banda pqueno lado

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Absinto Muito no Blog Otite Musical.

Grande agradecimento ao nosso amigo Paulo Godoy! Ele fez esse post no Blog Otite Musical, um blog que faz comentários bem humorados e inteligentes sobre música. Clique na imagem e confira a Absinto Muito no Otite Musical:



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vintage Times Maracatu!

Não sei se vocês lembram de um "post", feito algum tempo atrás, com uma versão em rítmo de maracatu para Johnny B. Goode que fizemos para o Concurso Cultural Vintage Times. Pois então, fomos selecionados entre as 16 melhores e vamos para São Paulo nos dias 15,16 e 17 de abril. Esse concurso foi uma proposta da Cabos Santo Angelo em comemoração aos 85 anos de Chuck Berry. Caso sejamos selecionados pelos jurados do EM&T (Escola de Música e Tecnologia) de São Paulo entre as 4 melhores, vamos nos apresentar no dia 17 no Little Darling Bar, casa de show temática dos anos 50 e 60 em São Paulo. A melhor banda do concurso ganhará um ano de "endorsement" da Santo Angelo. Torçam por nós. Deixamos aí para vocês o link com o resultado do Vintage Times e o nosso vídeo para quem ainda não viu e para rever.

http://www.vintagetimes.com.br/


domingo, 3 de abril de 2011

Alguns Videos dos últimos shows Absinto Muito

Ai estão alguns vídeos das nossas últimas apresentações. A imagem não é das melhores, mas o áudio ficou com uma qualidade legal. Esperamos que gostem.


   
   
   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...