banda pqueno lado

sábado, 20 de novembro de 2010

Paul McCartney & Wings - Uncle Albert Admiral Halsey e My Love



21 e 22/11/10 em São Paulo, mais dois shows do Sir James Paul McCartney que nasceu em 18 de junho de 1942. Está portanto com 68 anos e ainda em boa forma. Aqui dois grandes sucessos da banda que ele formou com sua mulher Linda, depois da dissolução dos Beatles.







        

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais Duane Skydog Allman - Raridades




Colocamos aqui mais quatro vídeos para despertar a curiosidade. Busquem conhecer melhor este que foi realmente um gênio da guitarra com "slide". Infelizmente só viveu 24 anos, mas deixou sua contribuição como músico para  as futuras gerações. Outra curiosidade é a utilização pela The Allman Brothers Band de duas baterias, confira no quarto vídeo.





.
               

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Skydog ou Duane Allman - 1971

Gravado ao vivo em março de 1971, na música Whipping Post, Howard Duane Allman, apelido Skydog, mostra toda a sua capacidade como guitarrista, tendo sido eleito em 2003 pela revista Rolling Stone, como o segundo maior de todos os tempos, perdeu apenas para Jimi Hendrix. Na gravação de Layla And Other Assorted Love Songs, com a banda Derek And The Dominos, enquanto Eric Clapton tocava com sua Fender, ele usava a sua Gibson Les Paul com "slide". Escolhemos Bell Bottom Blues que adoramos, para que possam apreciar esta parceria de guitarras e grandes músicos. Faleceu em outubro de 1971 num acidente de moto. A The Allman Brothers Band ainda está em atividade tendo seu irmão Gregg Alman nos teclados e vocal.

         

domingo, 14 de novembro de 2010

FILMES E TRILHAS SONORAS INESQUECÍVEIS


Seguindo com nossas sugestões de filmes e suas trilhas sonoras: 2001 Uma Odisséia No Espaço, Laranja Mecânica, O Poderoso Chefão e Guerra nas Estrelas.


                      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...