quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bandas da primeria seletiva Wouldstop III - Charge


    De um trio com um som forte e visceral a um quarteto consistente e objetivo. Esse é o Charge e sua evolução.

   Charge é amizade, família, é feeling, é muito feeling e é rock!! A banda toca o que gosta! O que sente falta que soe aos ouvidos! Algo que não é feito por outra banda e falta ser tocado!
    Essa é a missão desses 4 rapazes! Colocar todo o feeling possível em suas canções e fazer um rock autêntico!
     E não tem como não perceber isso ao ver e sentir cada nota, movimento ou gota de suor caindo! Arrisque se envolver e não vai achar nem um pouco de pretensão!
    Cerveja, amigos, mulheres e valvulados... É tudo que a banda precisa para se divertir e ter uma noite incrível!
    Dando continuidade ao trabalho iniciado com o single "Hate me love me", a banda encontra-se em processo de gravação de um novo material que será lançado em breve.
    Deixamos ai para vocês um video da Charge, que já é conhecida de Sete Lagoas, esperamos que curtam e não deixem de acompanhar e apoiar a Charge nessa quinta no Route 66:

terça-feira, 7 de junho de 2011

Absinto Muito: Bandas da primeira seletiva Wouldstop III - Trilha-K

nA banda Mineira Trilha-K formada em 2008 na cidade de Belo Horizonte apresenta em seu show a mistura do melhor do Pop-Rock, Black e Soul Music das decadas de 70 & 80. Uma proposta inovadora de som, diferencial para todos os ambientes.
Atualmene a banda apresenta em seu repertório sucessos de James Brown, Guns'n Roses, Michael Jackson, Gloria Gaynor, Bee Jees e outros... No campo Rock a banda apresenta grandes sucessos de The Cranberries, Led Zeppelin, Phil Collins, The Outfield, Skank e muito mais...
A banda Trilha-K lançou seu primeiro CD de musicas próprias intitulado "Gota Real", e teve sua crítica positiva publicada nos jornais da Zona Norte de Bh/MG assim como no site Agenda BH e Guia entrada franca.
A banda Trilha-K conta com Katia Moura (Vocal), Daniel Darezzo (Guitarra), Márcio Passos (Bateria) e Paulo Trindade (Baixo), um time de primeira que vem se apresentando e ganhando territorio por onde passa. Destacando-se em eventos promovidos pelo Sesc/MG, casas noturnas, Boates e Festas.

Bandas da primeira seletiva Wouldstop III - Lôcafé

A Lôcafé se originou a partir da banda "Mafia", extinto power trio belo horizontino que se destacou na cena punk/hardcore entre 2005 e 2008 com 2 cds gravados em São Paulo. Após o término da banda, cada integrante seguiu seu própio caminho(faculdades, namoradas, outras bandas), mas paralelamente ia se desenvolvendo através da amizade e da experiência livre e despretensiosa com a composição, a musicalidade que seria o elemento formador da banda Lôcafé. Após alguns longos anos, foi inevitável que os amigos se reunissem novamente dentro do estúdio, dessa vez com um integrante a mais, o guitarrista e amigo Tosco, que adicionou mais dinamismo ao som do grupo. Sem estacionar em fórmulas prontas e antiquadas do rock e suas vertentes, hoje a Lôcafé cria a partir do rock, do blues, do jazz e do metal etc. para dar forma às ideias delirantes de 4 rapazes perdidos entre a adolescência e a vida adulta na empoeirada província de Belo Horizonte.
Não percam a apresentação dessa banda ao vivo nesta quinta, dia 09/06 a partir das 20:00 horas no Route 66, na primeira seletiva do Wouldstop3.
Deixamos vocês com este vídeo de uma das músicas da Lôcafé, espero que gostem:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...