banda pqueno lado

sábado, 8 de janeiro de 2011

ELVIS - 76 ANOS HOJE!

É, hoje, ele estaria comemorando 76 anos de idade, mas nos deixou com 42. Fez sucesso na década de 50, depois atuou em vários filmes, voltou a aparecer com destaque na cena musical nos anos 70 e mais ainda no início deste século com o aproveitamento de material antigo que foi apresentado nas novas mídias (CD e DVD).
Deixamos aqui a nossa homenagem e colocamos este vídeo que mostra as "performances" do quadril do início e o capricho com a produção de um espetáculo já no final da carreira.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Férias - Teacher! Live us kids alone!


Tocar Pink Floyd com uma formação de rock clássico ("power trio") é realmente uma ousadia, mas para fãs apaixonados, em um ambiente informal, não deixa de ser muito prazeroso. É o que fizemos e registramos neste vídeo. Curtam conosco e se deixem levar pelas lembranças da escola neste período de férias.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

    2010 foi um grande ano para a banda Absinto Muito,podendo ser considerado o marco do nosso surgimento. Foi no fim de 2009 e inicio de 2010 que gravamos o nosso primeiro CD. Em Janeiro desse mesmo ano fizemos o nosso primeiro show profissional no Opinião PUB, que foi seguido de vários outros. Enfatizamos o do dia 10 de abril : show de lançamento oficial do nosso CD no Casarão, fez a banda surgir para o cenário musical da região. Foram longas batalhas ao longo desse ano que se passou; a gravação do clipe de Desconheço na cidade de São Gonçalo e sua divulgação pela internet também foi um grande passo. Algum tempo depois, no meio do ano, gravamos mais um clipe de forma caseira, que assim como Desconheço foi divulgado na internet, o clipe da música Aquela.Vimos a banda crescer na medida que faziamos shows e nos esforçávamos na sua divulgação pela internet. Após a criação do Myspace, por várias vezes estivemos no topo das visualizações desse site no estilo Blues, Rock Clássico e Progressivo no Brasil. Nessa mesma tentativa, criamos também esse blog, que vem crescendo; nos dá muita satisfação ver tantos seguidores e visualizações em tão pouco tempo. Em Julho, ficamos em segundo lugar no Festival Clara Nunes, e ganhamos melhores intérpretes, com a música Cansei. Foi com grande alegria que vimos um comentário do jornalista Kiko Ferreira sobre o nosso CD, em setembro, no Estado de Minas, na coluna "A Prateleira". Para finalizar o ano, fizemos uma montagem com os videos que gravamos ao longo dos mais de 30 shows desse ano que tanto fez bem à banda,além dos clipes e videos da gravação do CD, montando o clipe da música Cansei. Esperamos que vocês tenham tido um bom ano de 2010 e que tenham um ano melhor ainda em 2011, e que continuem ao nosso lado nessa caminhada, que promete ser longa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...