banda pqueno lado

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Seletivas Wouldstop III

Obrigado a todas as bandas que se inscreveram. Vamos fazer um festival que Sete Lagoas não vai esquecer! As três seletivas acontecerão no Route66 com 5 bandas nas duas primeiras noites e 6 bandas na última noite. As bandas do dia 9 de junho serão:         Locafé (BH), Trilha-K (BH), Lupe de Lupe (BH), Tributo (SL) e Charge (BH).
No dia 16 de junho tocarão as bandas Bloodline(Contagem), Tridestilados(BH), 3 Pessoas e 1 Monstro(SL), Dsordem(SP) e Kombão Amarelo(SL). 
Na terceira noite da seletiva, no dia 23 de junho, a vaga será disputada por:
Duendes Rebeldes(Caetanópolis), A Ruga(BH), Lucy Voltaire(SL), Zoombido(SL) e Pão de Queijo on the Road(BH).
Faça sua parte: é o seu voto que decide quais bandas conquistarão as vagas para o Wouldstop III.
A grande festa do rock está chegando, preparem -se... dia 8 de julho!!!

Wouldstop Memórias

O Wouldstop, que chega esse ano à sua terceira edição, teve um início modesto em 2009. Planejado por Dedé (bateria Absinto) e Renato (guitarra Absinto), o festival foi uma das primeiras apresentações da Absinto Muito e tinha apenas a intenção de manter viva a chama do Rock´n´Roll. Essa intenção ainda está viva, mas focada especialmente nas novas bandas autorais desse estilo. O primeiro festival contava com o título e o sub-título "Wouldstop, but will not" ,que significa " iria parar, mas não vai", referindo-se à continuidade do Rock´n´Roll., além de ser uma referência ao lendário festival de Woodstock. O sub-titulo foi perdido no caminho, mas a idéia continua ai: Wouldstop III O Rock´n´Roll é para todos.
Deixamos  algumas fotos relembrando os Wouldstop I e II ; esperamos que vocês gostem:








Salvador Dali 107 anos

    Estamos fazendo várias postagens sobre o Festival Woudstop III, que ocorrerá no dia 8 de julho, mas algumas situações merecem a nossa atenção, como a data do nascimento de alguém como Salvador Dali. Diversas outras vezes fizemos postagens sobre artistas que não estão ligados à música mas são nossos ídolos. Dali fez em suas pinturas o que buscamos com nossas músicas, ele apresenta um mundo fantástico e leva a fazer viagens incríveis na imaginação.
   Deixamos aqui a nossa singela homenagem a esse grande personagem que criou uma obra única e reconhecível em qualquer época e lugar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...