banda pqueno lado

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Os Últimos Suspiros do Rock 'n' roll.


Após cerca de 14 anos os The White Stripes declararam que estão se separando. Sendo composta por Jack White no vocal e guitarra e Meg White na bateria, a banda fazia um som que misturava rock, blues e country. A formação peculiar (apenas guitarra, bateria e voz) dava a suas apresentações ao vivo um tom característico, que chamava a atenção para a criatividade de Jack em sua guitarra, e seu modo de cantar. Tais fatores resultaram em seis discos gravados e grandes hits de sucesso. O mundo se despede dos White Stripes com o sentimento de mais uma boa banda do legitimo Rock 'n' Roll que se acaba, em meio a tantos outros que sujam o nome desse estilo musical.  Apresentamos aqui uma homenagem, com nossa execução de "Seven Nation Army" e um exemplo do que uma baterista, um guitarra/vocal e muito bom gosto podem fazer no palco, com "I Just Don't Know What To Do With Myself".

O Rock 'n' Roll Prevalece!
  

   

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Grito Rock Sete Lagoas.

O Grito Rock é um festival independente que acontece em todo o Brasil e em alguns países da América do Sul e Latina. Pela primeira vez ele passa por Sete Lagoas e nesta edição a ABSINTO MUITO participará em sua cidade natal. Numa realização do Coletivo Colcheia, o evento também contará com as bandas: Gruvie (Sete Lagoas), Cidadão Comum (Ribeirão das Neves/MG), Pré Pagos (Barbacena/MG), Babi Jaques e os Sicilianos (Recipe/PE) e Girlie Hell (Goiania/GO). Os shows acontecerão na Praça Tiradentes e no Route 66, com músicas autorais da melhor qualidade. Vale a pena conferir, conhecer bandas novas e apreciar novos sons!

No dia 12 de março Sete Lagoas será despertada aos gritos do Rock 'n' Roll!


Absinto Muito                                             Gruvie
    

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Cisne Negro


 O grandioso filme mostra o esforço da bailarina Nina pelo sucesso. Ela acaba, após anos, conquistando um grande papel como a "Rainha Cisne", em uma belíssima releitura da peça "Lago dos Cisnes". No entanto sua busca pela perfeição acaba por destruí-la mentalmente, assim como vimos ocorrer com vários astros do rock: Sid Barret, Kurt Cobain e até mesmo a maior lenda, Jimi Hendrix, que não suportaram a pressão do sucesso. Um ótimo filme de suspense para quem gosta de cinema com Natalie Portman em seu melhor papel. Concorre a cinco estatuetas no Oscar, incluindo a de Melhor Filme. Deixamos aqui para vocês a majestosa peça "O Lago dos Cisnes" de Tchaikovsky.

   

domingo, 6 de fevereiro de 2011

ABSINTO MUITO no Festival Coletânea de Bandas

Nessa décima edição do Festival Nacional Coletânea de Bandas, 140 bandas de 10 estados foram selecionadas. Entre as 18 de Minas Gerais estamos nós, Absinto Muito e aguardamos ansiosos o contato para as datas dos shows da seletiva. A banda vencedora gravará um CD com duas mil cópias, fará vários shows ao longo da competição, além de abrir o show do Raimundos. Estamos muito felizes com a seleção!
O Rock'n'Roll Prevalece!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...