banda pqueno lado

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Absinto Muito no Blog Otite Musical.

Grande agradecimento ao nosso amigo Paulo Godoy! Ele fez esse post no Blog Otite Musical, um blog que faz comentários bem humorados e inteligentes sobre música. Clique na imagem e confira a Absinto Muito no Otite Musical:



5 comentários:

  1. e aee... cara, tava no show de voces no GRITOROCK em Três Rios, e não hesito em dizer que um dos motivos pra ter animado a minha noite foram voces. cara, voces são fodas! nao só musicalmente mas inclusive a maneira como voces se portam no palco. suuper perfomáticos. eihueihueih. as músicas, figurino, as melodias... tudo foi muito legal. espero que, apesar da distância, voltem outras vezes.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ana! Gostamos muito também do show! Foi incrível mesmo! Animado e a galera cantou e dançou muito! Também gostamos demais da cidade e queremos muito voltar ai para tocar! Muito Obrigado por comentar aqui no blog e pelo apoio!

    Rock 'n' Roll!

    ResponderExcluir
  3. parabens meus queridos, cada vez mais ascendendo na carreira. me alegro por vocês e seus pais. parabens!
    Celle

    ResponderExcluir
  4. disponha. afinal, é muito bom pra artistas terem o trabalho reconhecido, e é obrigação de quem gosta elogiar pra estímular novas criações. não é mesmo?

    Ana Paula

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...