banda pqueno lado

segunda-feira, 7 de março de 2011

Absinto Muito - O Primeiro Álbum



Aproveitando o último post sobre o primeiro álbum dos Beatles, decidimos escrever sobre o nosso primeiro álbum. Gravado, editado e mixado em casa, durante uma semana de trabalho árduo, na qual ficamos trancafiados, trocando o dia pela noite. Gravamos o nosso primeiro CD em dezembro de 2009 com dez faixas autorais. Dentre as músicas do disco algumas, como a primeira faixa  "Desconheço", se tornaram mais conhecidas, por terem clipes gravados, e devido à divulgação na internet. O álbum vai do blues ao rock progressivo passando por várias formas mas sempre mantendo o estilo dos anos sessenta e setenta que nós buscamos. Esse CD foi comentado positivamente no Estado de Minas, pelo jornalista Kiko Ferreira, e apesar de ainda estarmos em meio a uma longa caminhada, foi esse álbum, gravado de forma amadora, que nos retirou do anonimato. Quem tiver interesse deixamos o CD aí  para download e alguns vídeos de canções desse disco, esperamos que vocês gostem :     http://www.4shared.com/file/t_waWSyg/Absinto_Muito.html

   
   

10 comentários:

  1. Álbum incrível!
    Um dia será lembrado como marco inicial da tragetória de uma grande banda...
    Sucesso à vocês!

    ResponderExcluir
  2. Vlw Thales, muito obrigado pelo seu apoio sempre.

    ResponderExcluir
  3. O mais legal do disco, é a sua gravação: ela não é das melhores, mas é verdadeira. Dá pra sentir a empolgação da banda, a vontade de tocar, o amor pela música. E isso que é o Rock N´ Roll! Não é muito técnico, mas é cheio de energia e diversão!

    http://rockmetalsempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gabriel, vc entendeu realmente o proposito do disco... valeu pelo comentário!

    Grande Abraço!

    Rock 'n' Roll!

    ResponderExcluir
  5. Bravo!!! Até me fizeram ficar com saudades de meus idos tempos de banda, da motivação totalmente isenta do vil metal... Parabéns! Juventude motivada é outra coisa; é culturalmente produtiva e não me deixa perder as esperanças. O caminho é esse mesmo!!! Em frente. Enfrentem... abs a todos

    ResponderExcluir
  6. Desculpe a demora. Mas muito obrigado por terem acessado meu blog "donizetimarcolino.blogspot.com" e lá terem deixado comentários. Hoje retribuo. E estão de parabéns pelo blog. Até!

    ResponderExcluir
  7. Vi uma reportagem sobre a banda na tv e corri pra net para ter mais informações.Muito bom o disco galera. Recomendo!Continuem nessa caminhada que vão longe. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Vlw pelo apoio Lucidarc, que bom que você gostou do trabalho da banda. Caso você queira conhecer um pouco mais da banda nos procure no Facebook, ou no oinovosom. Temos um novo EP com novas gravações e estamos trabalhando no segundo álbum. Grande abraço. Longa Vida ao Rock'n'Roll !!!

    ResponderExcluir
  9. muito bom o album ! Parabens e sucesso pra vcs. Long Live to Rock 'n' Roll !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...