banda pqueno lado

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Cisne Negro


 O grandioso filme mostra o esforço da bailarina Nina pelo sucesso. Ela acaba, após anos, conquistando um grande papel como a "Rainha Cisne", em uma belíssima releitura da peça "Lago dos Cisnes". No entanto sua busca pela perfeição acaba por destruí-la mentalmente, assim como vimos ocorrer com vários astros do rock: Sid Barret, Kurt Cobain e até mesmo a maior lenda, Jimi Hendrix, que não suportaram a pressão do sucesso. Um ótimo filme de suspense para quem gosta de cinema com Natalie Portman em seu melhor papel. Concorre a cinco estatuetas no Oscar, incluindo a de Melhor Filme. Deixamos aqui para vocês a majestosa peça "O Lago dos Cisnes" de Tchaikovsky.

   

3 comentários:

  1. Oi Gente,

    O lago dos Cisnes é lindo, o filme é maravilhoso com otima interpretação de Natalie Portman.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo filme... interpretação impecável de Natalie Portman....
    Black Swan é daqueles filmes que ficam bem só nas telonas mesmo. Para que você adentre a tela, visite o cenário, sinta uma experiência quase física. A câmera de Aronofsky, persegue a (anti-) heroína como se fosse sua sombra.
    Vale assistir...
    Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.
    Parabéns ao Absinto Muito pela indicação!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Elaine e Dan pelos comentários. Vlw.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...