banda pqueno lado

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Blog Absinto Muito é Copiado.

 O nosso blog teve dois posts totalmente copiados pelo blog "Jornal a Tromba", que copiou até mesmo um erro,  já corrigido no nosso blog. Também ficam sem sentido as partes do post copiado em que falamos que iríamos deixar videos para os nossos leitores e ele esqueceu de copiar os videos. 
Além disso no post citado escrevemos um comentário, dizendo que era legal ele gostar do nosso blog, mas que gostaríamos que ele nos desse o devido crédito. Não só não nos deu o crédito, como deletou o nosso comentário. Fica aqui a nossa revolta e a nossa denúncia contra esse blog que tem muitos patrocinadores e pelo que parece copia posts pela internet.



 

8 comentários:

  1. Oi,amigos
    Já me aconteceu o mesmo..
    Um texto chamado "O galã era gay"foi deslavadamente copiado sem que mudassem uma vírgula.Eram 4 biografias de galãs de Hollywood que viveram no armário para os fans.
    Eu cheguei ao autor,reivindiquei a autoria e etc,mas nos tempos de internet ainda não existe uma lei de direitos autorais séria.
    Como , digamos, consolo, só posso dizer que somente as coisas de boa qualidade e de impacto são copiadas.
    Beijos. Minha admiração de sempre
    Thereza

    ResponderExcluir
  2. Só resta reafirmar o que a Thereza disse: "somente as coisas de boa qualidade e de impacto são copiadas."

    E add que infelizmente nem todos são éticos na vida concreta o que se dira da virtual!?!?

    ResponderExcluir
  3. É, valeu pelos comentários, pela força! Essas coisas mostram que nosso Blog esta indo bem.

    Grande Abraço Tereza e Pandora.

    ResponderExcluir
  4. Faça isso, entre e use este selo no sou blog, ele dá uma chega pra lá nos copiadores: href="http://ciadosblogueiros.blogspot.com/ e use o selo Plágio é crime! E falta de competência! Apoio: Cia dos Blogueiros

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Que Chato néh isso é Plágio,
    seguindo teu blog,segue ai tbm parceiro.
    http://hiphopactivistface.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Valeu lucidreira e Ativista, vamos seguir vc tabm. Valeu pela dica lucidreira vamos usar o selo.

    ResponderExcluir
  7. Se copiam é porque seu blog e supra interessante.
    Mas plágio seria quando a matéria tem assinatura. pois os blogueiros costumam copiar e colar alguns artigos /matéria de domínio publico, e não de edição exclusiva.

    ResponderExcluir
  8. Caros Absinteístas, agora sou quem vai dizer "sinto muito", porque vocês não foram os primeiros e nem serão os últimos a serem copiados por seres inumanos sem escrúpulos ou vergonha na cara - infelizmente. Até porque esse tipo de chupação é a regra para alguns "escritores" que pululam pela internet.
    Eu, com minha "ignorância digital", não sei como fazer, mas o Edson D'Aquino, do blog Grvetos & Berlotas, tinha dado um jeito de tornar seus textos "incopiáveis" - na verdade, não se conseguia sequer classificar qualquer parte do texto, o que impossibilitava o infame ctrl+c e ctrl+v, que parece ser a ferramenta mais útil desses "jornalistas". O pior é que os caras copiam até as imagens - ridículo...
    Passem lá no Gravetos & Berlotas, deixem um recado pro Edson, ele com certeza vai dar uma mão para que isso fique mais difícil de acontecer.
    PoiZé, ser CRIADOR tem esses efeitos colaterais...
    Boa sorte!
    ML

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...