banda pqueno lado

sábado, 8 de janeiro de 2011

ELVIS - 76 ANOS HOJE!

É, hoje, ele estaria comemorando 76 anos de idade, mas nos deixou com 42. Fez sucesso na década de 50, depois atuou em vários filmes, voltou a aparecer com destaque na cena musical nos anos 70 e mais ainda no início deste século com o aproveitamento de material antigo que foi apresentado nas novas mídias (CD e DVD).
Deixamos aqui a nossa homenagem e colocamos este vídeo que mostra as "performances" do quadril do início e o capricho com a produção de um espetáculo já no final da carreira.

4 comentários:

  1. Adorei o post e a sensibilidade de vocês escolhendo um vídeo que sintetiza a trajetória do nosso querido Elvis.
    Ah, eu queria mesmo era estar hoje lá em Graceland..

    Beijos,
    Thereza

    ResponderExcluir
  2. E tem muita gente que esquecem desses mitos.
    Beleza, muito bem lembrado.
    Abrço

    ResponderExcluir
  3. Hoje reconheço que Elvis era uma "fera" mesmo. Mas ao tempo de seu sucesso, e eu lá pelos meus 14 ou 15 anos, adorava vê-lo mas era nas telas, nos filmes, os lindos violões gibson, todos cheios de rifofós que ele tanto usava. Confesso com siceridade: não lhe tive influências diretas, mas sim indiretas, por conta da dose Beatles, que nele se espelhavam por demais. Não sobrou mais espaço pra ninguém...

    Parabéns pela belíssima homenagem; afinal ninguém chega a Elvis senão por conta de um talento inigualável... abs

    ResponderExcluir
  4. lembro que quando eu era pequeno fui brincar com uns discos do ELVIS que meu pai colecionava, e como não podia dar outra arranhei uns 5.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...