banda pqueno lado

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novo clipe Absinto Muito - Cansei

Videoclipe feito pela banda Absinto Muito, da última música do seu álbum autoral intitulado Absinto Muito. O clipe foi feito com imagens gravadas ao longo do ano de 2010 em que a banda gravou o seu primeiro CD e iniciou a sua carreira. Fizemos ao longo desse ano mais de 30 shows apesar de 2 integrantes da banda estarem se preparando para o vestibular. Pretendemos crescer no próximo ano e esperamos que vocês gostem do clipe.

8 comentários:

  1. Uma das melhores faixas do disco. As viradas na bateria a partir de 1:47 são muito boas, o solo também é sensacional, e a letra é uma das melhores até agora.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Rocky, obrigado pelo apoio e pelos elogios.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gente,

    Clip muito legal, bela letra.

    Abraços, bom vestibular para os dois e bom Natal.

    ResponderExcluir
  4. bacana demais a montagem dos vídeos, eu diria que até me emocionei.

    mas aqui e esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=yjGpgoLXIGY&feature=related

    cês viram?
    até breve

    ResponderExcluir
  5. Oi Dan,
    Obrigado, tudo de bom e que 2011 seja com muita força e realizações.

    ResponderExcluir
  6. Não importa o que a data de hoje signifique, nem que religião você compartilhe, hoje é um dia daqueles raros onde encontramos grande parte das pessoas com um espírito solidário incomum, desejamos a felicidade daqueles que estão próximos e daqueles que longe de nós se encontram.

    Aproveitemos esse dia e façamos dele o melhor dia possível para nós e para quem amos. Um Feliz Natal a todos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a banda sucesso pra voces

    ResponderExcluir
  8. ai, galera do bom rock¨ rool ta ai ouvi gostei tem tudo pra dar certo mas nunca desista de seus sonhos e objetivos e logo, logo estarei por perto de vcs , a banda sensacional a harmonia legal o bat , o baixo, a guita tudo de bom ... fica aqui o carinho de seu tio adriano antunes sucesso sempre , sempre...... um forte abraço fique c deus..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...