banda pqueno lado

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Acabou o ENEM - School's Out - Alice Cooper

André e Renato encerraram o ENEM (exame nacional do ensino médio) e se lembraram desta música do Alice Cooper, que é o nome artístico de Vincent Damon Furnier, nascido em 1948 em Detroit nos Estados Unidos. É um dos pioneiros do "hard rock" e ficou famoso com suas performances diabólicas nos shows. Escolhemos este vídeo gravado ao vivo em Montreux para descontrair!

Um comentário:

  1. Oi,Renato,oi meninos

    Também eu estou sempre por aqui
    O Puig morou perto de mim, praticamente vizinho,mas eu nem sabia...
    Na verdade,ter apenas 5 ou 6 mil toques de espaço é fogo...Dá vontade de compartilhar mais com os leitores porque a vida dele foi interessantíssima/
    Morrer de complicações pós operatórias não foi um fim merecido.
    Eu faço as biografias por encomenda, com a aprovacão dos clientes de publicar no blog depois-
    Um beijinho e estou aqui acompanhando a bagunça que foi o ENEM que deixou de ser uma avaliação para ser um vestibular fake
    Espero que vocês tenham sucesso.

    Minha admiracão de sempre
    Thereza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...