banda pqueno lado

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A Maior Cantora de Blues do Mundo Nunca Deixará de Cantar

Esta frase foi escrita sobre uma lápide, comprada por Janis Joplin, para a cantora de blues Bessie Smith, que foi enterrada em uma cova anônima na Pensilvânia, mas também poderia ser o epitáfio para a própria.

Sobre Bessie, Janis falou:
  Ela me mostrou o ar e como preenchê-lo. Ela é a razão de eu ter começado a cantar.
                                                                       19/01/1943 + 04/10/1970

8 comentários:

  1. Olá pessoal!Realmente,"Bessie Smith"foi e sempre será uma das cantoras de blues mais fenomenais que já existiram. Infelizmente ela se foi, mas deixou muitos fãs que a admiram e apreciam suas músicas, e seu jeito particular de cantar.
    Gostei muito das músicas de seu grupo"Absinto Muito" e gostaria de propor parceria com meu blog. Se estiverem interessados,coloque o banner do meu blog" http://topcinehits.blogspot.com/ "e eu colocarei tb o seu banner e matérias sobre sua banda,shows,etc no "Topcinehits". Deixe um comentário ou e-mail com resposta,responderei assim que possível. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer a gentil visita de vocês no dia em que homenageamos a inesquecível Janis. O blog é muito instrutivo e, para mim, que sou da geração do Flower Power, é uma grata surpresa ver jovens como vocês reverenciando os músicos que conheci na adolescência, no final dos anos 60, início dos 70. Creio que vocês vão longe, pois estão nos ombros de gigantes.
    Vou entrar na comunidade de vocês. Já não sou tão jovem na idade, mas o espírito continua lá naquele tempo onde ser jovem era uma "novidade".
    Grande abraço a todos!

    PS: recomendo que tirem o verificador de palavras. As dicas estão no meu post "Lennon e o verificador de palavras". Vão descendo a página do blog, é o terceiro post, vocês logo verão a foto da capa do livro sobre Lennon.

    ResponderExcluir
  3. A blogosfera sempre está nos "aprontando" coisas boas. Através do comentário de vocês no meu blog fui apresentado ao Absinto Muito. E tudo graças a Janis, não é fantástico isso? Abração a todos. Long live rock.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o blog!

    ---
    Giuseppe
    www.coletanea3.com

    ResponderExcluir
  5. Janis e sua super banda de feras tá lá, fazendo sua sonzeira maravilhosa!
    Foi muito maltratada em vida, tomara que esteja vivendo bem na eternidade!
    Valeu pela visita no COMPARSAS...!!!
    Abrs

    ResponderExcluir
  6. Bacana!
    Interessante conhecer esse trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente uma Diva!!
    Janis é a minha cantora favorita...
    Eu costumo brincar que eu perco o folego toda vez que eu escuto a voz dela cantando!!
    Eu acho q eu vou fazer uma postagem sobre ela no meu blog (Blog Geral) e, se me permitirem, vou usar essa grande frase no final! Quando estiver pronta eu falo com vcs pra vcs verem lá, pode ser??
    Flwss

    ResponderExcluir
  8. Olá, pessoal do "Absinto Muito"! Estive lendo alguns dos seus posts e tb achei interessante os temas... Gostei muito dessa parte sobre a Janis, meu amigo Ítalo, que mantém o bloggeral.com.br comigo deve ter gostado ainda mais, ele descobriu uma paixão recente pela cantora! Ele já deve até ter comentado por aí. Bem nós estamos aí numa batalha por divulgação, vi que vcs tem muitos comentários, podiamos trocar umas ideias depois! Um abraço pra vcs e com certeza recomendo o site de vcs!

    Continuem conferindo nossas novidades no http://bloggeral.com.br e nós continuamos aqui no Absinto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...