banda pqueno lado

domingo, 3 de outubro de 2010

A geração de Woodstock e as eleições no Brasil

Woodstock é o maior marco na história desta geração, que sonhava com um mundo melhor. Hoje dia de eleições aqui no Brasil, nós da Absinto Muito fomos até as urnas sem nenhuma motivação e um pouco tristes por pertencermos a uma geração, se podemos dizer "vazia", que busca no passado o "elo perdido" e que gostaria de resgatar uma atitude mais positiva. Escolhemos estas 2 fotos que mostram JanisJimmi no festival e este vídeo com esta antológica interpretação de Joe (acrescida do tipo de humor americano e com muita ironia), talvez choque alguns, mas estávamos querendo um pouco de descontração ao escrevermos este post . Agora sério, reparem na coincidência todos com o nome iniciado pela consoante "J") Esperamos que gostem e nos enviem os seus comentários.

7 comentários:

  1. Gostei do blog de vocês (:

    Por incrível que pareça, amanhã (04/10), é o meu aniversário... Mesma data em que Janis morreu... =/
    Amo Janis Joplin (:

    Beeijos,
    Marcella.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em Janis, vi uma matéria muito boa sobre ela no Jornal da Globo. Vejo que ela foi uma personalidade que conseguiu se diferenciar sem se preocupar com o senso comum.
    No que tange as eleições,nunca imaginei que eu iria para as urnas tentando escolher entre o "menos ruim" de todos. É muita barbaridade p minha cabecinha!rs

    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gente,

    Não ouvi ainda suas musicas, mas já gostei. Ontem não fiquei triste de ir votar porque não fui (rsrsrsrsrsrs). Gostei muito da visita e já linkei vocês no pouco e no Falha, passem lá para ver. No mais um bom dia, com a certeza que estarei sempre por aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Antes de comentar, queria agradecer pela visita no meu blog, gostei muito de ver vocês por lá! :)
    Sobre as eleições, apesar dos maus políticos que temos não podemos generalizar. Por isso, ontem quando tinha obrigação de votar, o fiz com muita alegria (apesar da fila enormeeeeeee e da quantidade de pessoas que NÃO sabiam votar!!)
    Quanto ao Excelentissímo Deputado Tiririca, ouvi dizer que os votos que ele recebeu são votos de revolta da população. Eleito com mais de 1 milhão de votos, não me resta mais nenhuma dúvida que os eleitores estão revoltados!

    ResponderExcluir
  5. Não desanimem! AS gerações vão e vêm, as eleições também, mas é bom ver o positivo e, em relação ao passado, o Brasil- grande país, de grandes criadores, artistas, músicos e escritores- fez grandes passos em frente neste últimos anos! Não se pode esquecer isso! Lula fez...
    E será sempre o grande Brasil que eu, portuguesa, admiro.
    Coragem, jovem geração! Animar! Há outros woodstocks a vencer...Vocês agora é que vão na frente:escolham!
    Arrisquem...
    Abraço forte
    o falcão

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Passei para agradecer o comentário no Salto15 e conhecer o blog, fiquei feliz ao esbarrar nos 3J´s... é pra viajar no tempo. Perfect!!!

    Com relação a nossa "pátria amada, salve!salve!" Mesmo diante do desânimo, há sempre uma válvula de escape e, pelo o que percebi, vcs a utilizam com maestria. Parabéns pelo espaço.

    Em tempo, coloco o Salto15 à disposição.

    Bjo grande e abraço na alma.

    Diva L.
    //salto15vermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...