domingo, 3 de outubro de 2010
A geração de Woodstock e as eleições no Brasil
Woodstock é o maior marco na história desta geração, que sonhava com um mundo melhor. Hoje dia de eleições aqui no Brasil, nós da Absinto Muito fomos até as urnas sem nenhuma motivação e um pouco tristes por pertencermos a uma geração, se podemos dizer "vazia", que busca no passado o "elo perdido" e que gostaria de resgatar uma atitude mais positiva. Escolhemos estas 2 fotos que mostram Janis e Jimmi no festival e este vídeo com esta antológica interpretação de Joe (acrescida do tipo de humor americano e com muita ironia), talvez choque alguns, mas estávamos querendo um pouco de descontração ao escrevermos este post . Agora sério, reparem na coincidência todos com o nome iniciado pela consoante "J") Esperamos que gostem e nos enviem os seus comentários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei do blog de vocês (:
ResponderExcluirPor incrível que pareça, amanhã (04/10), é o meu aniversário... Mesma data em que Janis morreu... =/
Amo Janis Joplin (:
Beeijos,
Marcella.
Por falar em Janis, vi uma matéria muito boa sobre ela no Jornal da Globo. Vejo que ela foi uma personalidade que conseguiu se diferenciar sem se preocupar com o senso comum.
ResponderExcluirNo que tange as eleições,nunca imaginei que eu iria para as urnas tentando escolher entre o "menos ruim" de todos. É muita barbaridade p minha cabecinha!rs
Bjão.
Adorei o blog, estão de parabéns! :D
ResponderExcluirAntes de comentar, queria agradecer pela visita no meu blog, gostei muito de ver vocês por lá! :)
ResponderExcluirSobre as eleições, apesar dos maus políticos que temos não podemos generalizar. Por isso, ontem quando tinha obrigação de votar, o fiz com muita alegria (apesar da fila enormeeeeeee e da quantidade de pessoas que NÃO sabiam votar!!)
Quanto ao Excelentissímo Deputado Tiririca, ouvi dizer que os votos que ele recebeu são votos de revolta da população. Eleito com mais de 1 milhão de votos, não me resta mais nenhuma dúvida que os eleitores estão revoltados!
Não desanimem! AS gerações vão e vêm, as eleições também, mas é bom ver o positivo e, em relação ao passado, o Brasil- grande país, de grandes criadores, artistas, músicos e escritores- fez grandes passos em frente neste últimos anos! Não se pode esquecer isso! Lula fez...
ResponderExcluirE será sempre o grande Brasil que eu, portuguesa, admiro.
Coragem, jovem geração! Animar! Há outros woodstocks a vencer...Vocês agora é que vão na frente:escolham!
Arrisquem...
Abraço forte
o falcão
Olá!!!
ResponderExcluirPassei para agradecer o comentário no Salto15 e conhecer o blog, fiquei feliz ao esbarrar nos 3J´s... é pra viajar no tempo. Perfect!!!
Com relação a nossa "pátria amada, salve!salve!" Mesmo diante do desânimo, há sempre uma válvula de escape e, pelo o que percebi, vcs a utilizam com maestria. Parabéns pelo espaço.
Em tempo, coloco o Salto15 à disposição.
Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com